terça-feira, 11 de outubro de 2011

COMO É A ATUAÇÃO DO EXCLUSIVE BUYER AGENT (EBA)?

Antes de tudo, de qualquer passo dado pelo comprador, efetivamente, em direção de alguma transação imobiliária, um EBA busca estabelecer uma RELAÇÃO DE CONFIANÇA com aquele que pretende ter como seu cliente. É claro que esse tipo de relação não se estabelece de imediato! E sim, após alguns contatos, quando então, o potencial comprador percebe que pode confiar seus interesses àquele profissional que demonstrou ser ético, idôneo, profundo conhecedor do mercado, competente e, sinceramente, interessado em desenvolver o seu trabalho visando sempre o melhor para o seu cliente, COMPROMETIDO com aquilo que irá satisfazê-lo em todos os aspectos.
Um EBA, na expressão da palavra, preocupa-se com o sucesso de seu cliente na negociação. Mas também, e não menos, preocupa-se com a felicidade que aquele negócio irá proporcionar ao seu cliente e seus familiares, especialmente quando tratar-se de uma transação imobiliária cuja finalidade seja de moradia.

Na prática, um agente exclusivo do comprador, após apurada entrevista, conhecedor das reais condições e dos interesses do seu cliente, pesquisa no mercado e identifica TODAS AS OPÇÕES existentes para, então, levar até ele essas informações. Nesta fase inicial, o cliente é mantido sob sigilo, o agente exclusivo do comprador ocupa-se em responder emails e telefonemas.
Na verdade, o cliente só se apresentará na negociação quando assim desejar, ou nas fases em sejam indispensáveis a sua presença. E estará SEMPRE acompanhado. Aqui, inclusive, inovamos! Os nossos clientes serão acompanhados por profissionais cuja fase da negociação seja pertinente. Ou seja, nas visitas ao imóvel ou obras, será acompanhado por um experiente arquiteto da nossa equipe; nas fases que envolvem documentação, será assistido por um advogado especialista em direito imobiliário que, também, compõe a nossa equipe. No fechamento da compra, será assistido por um técnico em transações imobiliárias, com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário como corretor em grandes empresas, atualmente dedicado exclusivamente aos interesses do comprador.

Enfim, meu caro e minha cara visitante, o agente exclusivo do comprador lhe substituirá nas tarefas árduas, e lhe assistirá em todas as fases da negociação que se fizer necessário a sua presença, GARANTINDO a você: a tranqüilidade de um negócio SEGURO, e o MENOR PREÇO pelo imóvel de sua escolha.
A nossa remuneração é percebida da forma convencional, repassada pelo vendedor. Mas, também, se preferir, poderá ser feito contrato particular por serviços prestados entre você e nós, onde ficará estabelecido que estaremos abdicando de qualquer remuneração por parte do vendedor, limitando-nos a percepção do valor contratado e as condições ali estabelecidas. A escolha é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário