Lançamento (5)

Punto.Offices

Conceito ALTO PADRÃO de prédio comercial na zona norte




Destaque: PREÇO!!!


Como nos FAZ BEM poder levar aos nossos ilustres Visitantes uma informação desse tipo! 

Em pleno mercado em ALTA e EFERVESCENTE por qual está vivendo o Rio de Janeiro pelos importantes eventos anunciados, copa do mundo e os jogos olímpicos de 2016, além da chegada de grandes empresas do setor petrolífero pela descoberta do pré-sal, a Brookfield Incorporações prepara um GRANDE LANÇAMENTO com um PREÇO sem igual no mercado. E sem deixar de lado o REQUINTE e a ELEGÂNCIA, num PONTO COMERCIAL importante da zona norte, onde não existe nenhum outro referencial que possa ser considerado como concorrente.
É claro que por isso tudo, existe algo de ruim para quem esperava um PONTO ESPECIAL para estabelecer sua negócio, e nas condições do Punto.Offices: 


NÃO HÁ TEMPO PARA PENSAR MUITO! 
ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO!!!




Punto.Offices é o ponto que, realmente, faz diferença! Está localizado na Vila da Penha, na Estrada Padre Rozer, nº 42, conforme mostrado no mapa (ao lado). Nas proximidades do Largo do Bicão, bancos, etc, uma região de forte movimentação comercial.

A Vila da Penha é um bairro do Rio de Janeiro localizado na Zona Norte da cidade, cuja população é majoritariamente de classe média. É um bairro residencial em expansão, atualmente é um dos bairros que mais crescem na cidade. Segundo o armazém de dados da prefeitura do Rio de Janeiro, a Vila da Penha possui também um elevado Índice de Desenvolvimento Humano, estando em 21°lugar no ranking de 160 bairros do Rio e em 6º na Zona Norte com o IDH 0,909.

O empreendimento está sendo construído em um terreno de esquina de 3.023m², torre única com 15 andares. É composto por 8 lojas de 90,48m² a 205,62m² e 242 salas com metragens que variam de 23,51m2 a 47,23m2, com direito de uso de vaga, foi projetado para oferecer aos futuros compradores a possibilidade de junção de salas. Essa reversibilidade vai possibilitar também, a instalação de grandes corporações no Punto.Offices. Possui ainda:

•Piscina

•Fitness

•Jardim vertical

•Espaço descoberto

•Espaço de massagem

•Vestiários

•Terraço lounge

•Foyer


Invista no melhor ponto da Vila da Penha sob todos os pontos de vista. Próximo a tudo:  metrô, Itaú, Banco do Brasil, Caixa e a Avenida Brasil, sendo um verdadeiro leque de variedades para seu negocio prosperar cada dia mais. Está próximo também, a Transcarioca que interligará aos principais pontos do Rio de Janeiro.

Esta esperando o que? Para garantir seu sucesso profissional, Punto.Offices é o melhor e mais moderno Centro Empresarial da Penha com total infraestrutura para atender todas as necessidades do seu negócio.

                                  
CréditosBellaoportunidaderj


Investimento certo e com retorno garantido. 
Adquira já a sua unidade!




Para informações sobre preços e condições de pagamento, use o formulário   
e SAIBA MAIS. OBRIGADO!




Web forms powered by 123ContactForm.com | Report abuse