Lançamento (4)

CONDOMÍNIO DON JOSÉ



Vargem Pequena! Para quem prefere o barulho do trânsito, este NÃO é o lugar ideal.





Destaque: A NATUREZA!



De um lado PRAIAS PARADISÍACAS, no outro a MATA ATLÂNTICA, e ao centro disso tudo o condomínio DON JOSÉ! E, como se já não bastasse, todas as casas com piscina e um clube particular à disposição. Veja se há algum exagero em nossas palavras:




A Zayd tem o prazer de convidar para uma festa imperdível. A festa que é viver aqui!



A terra onde você vai plantar o seu futuro. O condomínio DON JOSÉ é um lugar privilegiado, cercado pela mata atlântica, e com tudo que você espera para ter uma alta qualidade de vida. Aqui, você tem contato profundo com a natureza e, ao mesmo tempo, aproveita o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor a oferecer.

Todas as ruas do condomínio são arborizadas, e as casas seguem esse padrão de conforto e aconchego. São casas com 3 e 4 dormitórios, suítes, sótão e lazer para toda a sua família com requinte e segurança, numa localização onde o Rio é ainda mais especial: Vargem Pequena! Uma região que, rapidamente, será uma das mais valorizadas do Rio. 



Enfim, tudo o que você sonhou para fazer da vida uma festa inesquecível!



                                                        Mapa de localização


                  
                                         (clique sobre a imagem para ampliar)



Longe do trânsito e da agitação estressante da cidade. Mas pertinho do que existe de mais gostoso pra se viver. Este é o CONDOMÍNIO DON JOSÉ!





Para informações sobre preços e condições de pagamento, use o formulário 
SAIBA MAIS. OBRIGADO!





Web forms powered by 123ContactForm.com | Report abuse