Lançamento (2)


SUPREME CAMPOS BUSINESS HOTELS


INVESTIDORES! Este é o empreendimento de MAIOR RENTABILIDADE do mercado
Campos dos Goytacazes - RJ




Destaque: RENTABILIDADE




Depois do SUCESSO obtido nas vendas do Supreme Caxias, Supreme Dutra, Supreme Itaboraí e Supreme Itaguaí, 100% vendidos em apenas ALGUMAS HORAS de seus respectivos lançamentos, vem aí o SUPREME CAMPOS. Mas, atenção! Senhoras e Senhores investidores, ANTECIPEM-SE ao lançamento. 


Os demais empreendimentos similares a este, como já dissemos anteriormente, foram totalmente vendidos em algumas horas no lançamento, alguns em menos 4 (quatro) horas! Portanto, se você estava aguardando uma GRANDE OPORTUNIDADE segura, tranquila, e com RENTABILIDADE acima de qualquer outro investimento imobiliário, aí está!






Quais as razões que nos levam a AFIRMAR quanto ao sucesso que será este lançamento?  



• Primeiro, pelo próprio histórico SUPREME CAMPOS de sucesso! Depois, levamos em conta outros importantes fatores:



• Construído pela NEP, isto é uma garantia de de qualidade e BONS RESULTADOS.


• Administrado pela ATLANTICA HOTELS. Atlantica Hotels International é a MAIOR ADMINISTRADORA HOTELEIRA independente multimarcas da América do Sul. Com sede em São Paulo e com empreendimentos em 40 cidades brasileiras, possui mais de 11 mil apartamentos em mais de 70 hotéis, nas categorias Econômico, MidClass, Superior, Luxo e Resorts. 


Construção de novos portos e estaleiros na cidade onde será construído o SUPREME CAMPOS.


Instalação de multinacionais e grandes empresas.


Valorização imobiliária constante.


Imensa melhoria na de infraestrutura na cidade de Campos.


Atualmente, a região de Campos tornou-se uma vitrine para o mundo.


O empreendimento está localizado a 300 metros do Shopping Boulevard. 



Por que a opção por Campos dos Goytacazes?

Campos é responsável pela produção de 80% do petróleo brasileiro! O maior porto das américas está sendo construído ali, o Porto do Açu. É o maior município do Rio de Janeiro, região do Pré-sal. 3% do PIB industrial do Brasil, estão ali concentrados.

Segundo o presidente-executivo da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, o Brasil tornar-se-á o terceiro maior produtor mundial de "petróleo novo" nos próximos anos e o PRIMEIRO entre os países fora da OPEP. [fonte: agência T1]
Numa comparação hipotética, se a região de Campos fosse um país independente, poderia ser comparado nos próximos anos, à Arábia Saudita, por exemplo!





ESTRUTURA DO EMPREENDIMENTO


SUPREME CAMPOS é constituído de duas torres em "L" com 18 andares. Uma torre com 180 unidades na categoria Quality e restaurante próprio para a sua qualificação. A outra torre com 234 unidades com categoria Sleep inn com seu restaurante cofee chop. Totalizando 424 unidades.


As demais áreas são comuns a ambos: salas de reunião, business center, centro de convenções com 4 auditórios para um total de 500 pessoas, piscina, fitness e sauna.



Lobby de acesso do Quality
                  


             fachada noturna                     Lobby de acesso do Sleep inn



          restaurante Quality                               suíte Quality


            piscina (mezanino)                       restaurante Sleep inn            




ESTIMATIVA DE RENTABILIDADE


Segundo a CoHotel, empresa especializada em estudos do mercado hoteleiro, a estimativa para uma ocupação de 70% a 75% após o primeiro ano de operação do empreendimento, é de uma rentabilidade de R$ 2.633,00 a R$ 2.906,60; ou seja, uma expectativa mínima de 1,2% a.m.!!!




O SUPREME CAMPOS é uma propriedade imobiliária destinada EXCLUSIVAMENTE a investimentos, sendo todas as unidades participantes do pool de locação.



SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO HOTEL 
NA ROTA DO PETRÓLEO!!!






Para informações sobre preços e condições de pagamento, use o formulário 
e SAIBA MAIS. OBRIGADO!




Web forms powered by 123ContactForm.com | Report abuse