Lançamento (3)

L'écran

LAGOA



Destaque: LIBERDADE DE PERSONALIZAÇÃO


Localizado num bairro onde tudo é altamente valorizado, inclusive a QUALIDADE DE VIDA, com elegância e exuberança, surge o L'écran
Um empreendimento inigualável como a sua localização, rua Presidente Alfonso López, 25 - LAGOA. Com apenas 18 apartamentos de 158m² a 223m², todos com 4 suítes. E amplas coberturas duplex de até 398m².



BEM-VINDO AO CONCEITO BROOKFIELD ID E LAR DIGITAL! 



L'écran Lagoa é sinônimo de PERSONALIZAÇÃO. Este conceito inovador traz a LIBERDADE DE ESCOLHAS, desde a planta, a cor das paredes, pisos e revestimentos, levando ao seu estilo de vida mais sofisticação e bem estar.
Conforto e sofisticação em ter um lar digital e, com apenas um toque, acender luzes, ser recepcionado pela sua música favorita, encontrar um ambiente totalmente climatizado e a TV ligada no canal de sua preferência.

Um ambiente requintado e ao mesmo tempo aconchegante, isto é o L'écran! Desenvolvido para projetar em tempo real, no conforto da sala de estar, paisagens como o amanhecer ou a lua refletida nas águas de um dos mais belos cartões postais do mundo, criando um ambiente único. Vivencie esses momentos todos os dias. Enfim, toda a sofisticação e exclusividade da Lagoa projetadas no seu novo endereço. 

Piscina adulto coberta
Os espaços reservados para o seu lazer foram projetados sob medida para o CORPO E MENTE. Piscina para um mergulho revigorante; Wellness/Espaço bem-estar para ficar em dia com a forma e a saúde; Salão de Festas para comemorar as datas importantes ou apenas reunião com os amigos. 

Terraço da cobertura 1


As coberturas são confortáveis, com metragens de 318,15m² até 398,14m², todas duplex e com 3 vagas de garagem. Possuem terraços para relaxar ou confraternizar em grande estilo.







  
Varanda
Os apartamentos "tipo" possuem metragens de 158,91m² (tipo 1) até     223,22m², todos com 4 suítes e 2 vagas de garagem.














FAÇA JÁ A SUA RESERVA!




Para informações sobre preços e condições de pagamento, use o formulário 
SAIBA MAIS. OBRIGADO!





Web forms powered by 123ContactForm.com | Report abuse